domingo, 5 de julho de 2020

Quatro Atitudes de Jesus em favor de Zaqueu

Quatro Atitudes de Jesus em favor de Zaqueu


Esboço de Pregação

"Durante os treinamentos do curso de "Fuzileiro Naval" no "Ciampa"(RJ), o meu filho Adson Lucas, pegou uma bactéria que lhe causou uma pneumonia e consequentemente uma infecção generalizada, Quando ele foi levado ao Hospital Marcílio Dias, estava quase morto.

Hoje Graças a Deus, ele já está curado.
Diante disso, passei cinco meses como acompanhante do meu filho no Hospital Naval Marcílio Dias.
Este esboço foi escrito e publicado em um daqueles dias difíceis, enquanto eu aguardava a recuperação total do meu filho."


COM ISTO, ZAQUEU NÃO CONTAVA!

Quatro Atitudes de Jesus em favor de Zaqueu

"E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa." Lucas 19:5

Introdução:
Tem coisa que só Deus faz pelo ser humano.
Tem coisa que só Jesus faz por nós.

1 -  Jesus o viu.
1.1 -  O Senhor te vê.

2 - Jesus lhe dirigiu a palavra.
2.1 -  O Senhor ainda fala conosco por meio da sua palavra.


3 - Jesus foi até sua casa.
3.1 -  O Espírito Santo também quer entrar e fazer morada nesta casa que é o teu coração.

4 - Jesus o salvou!
4.1 -  O Senhor salva todo aquele que nele crê.

por Adailton Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário