domingo, 5 de julho de 2020

Três Verdades Incontestáveis

Três Verdades Incontestáveis


Blog "Orarpregar" arquivo online de Esboços de Sermões para pregadores da palavra de Deus


Durante os treinamentos do curso para Fuzileiro Naval no "Ciampa"(RJ),
 o meu filho Adson Lucas, pegou uma bactéria que lhe causou 
uma pneumonia e consequentemente uma infecção generalizada, 
Quando ele foi levado ao Hospital Marcílio Dias, estava quase morto.
Hoje Graças a Deus, ele já está curado.
Diante disso, passei cinco meses como acompanhante do meu filho no Hospital Naval Marcílio Dias.
Este esboço foi escrito e publicado em um daqueles dias difíceis, enquanto eu aguardava a recuperação total do meu filho.
TRÊS VERDADES INCONTESTÁVEIS

"Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus." Salmos 62:11

1 - Deus, o criador do universo é a fonte de todo poder:
"Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível... " Deuteronômio 10:17a

2 - Em meio à lutas e provações podemos e devemos recorrer a Ele por meio da oração:
"a oração feita por um justo, pode muito em seus efeitos" Tg 5.16.

3 - Orar ao Deus todo poderoso é a ação desencadeadora de transformações inimagináveis:
"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Jó 42:2

Autor: Adailton Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário